segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Preâmbulo

Preâmbulo é aquele pedaço do início do livro em que a gente começa ambientar as coisas, ou que explica qualquer fato que julga importante alguém saber antes da história. No meu caso serve para eu começar esse blog. Ou pelo menos tentar começar a escrever... divagar... pensar alto.
Já tem algum tempo que pretendia começar a escrever alguma coisa que pudesse ser bom para alguém. Mas essa vida de estudante, bolsista, palestrante, marido e preguiçoso [e isso é limitador] me toma um tempo inimaginável. =)
Agora que eu tenho tempo à toa [em virtude de 22 ferrinhos fincados na minha tíbia] eu andei pensando bastante e tomei a decisão de legitimar um blog. Primeira parte cumprida. E foi fácil. Uns cadastrozinhos e voilà... o blog existe. Agora, a luta é para mantê-lo. Espero fazer isso bem: pra mim e para meus leitores assíduos. =p
Beijos no coração!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Zeeeeh!!!!
O senhor orkut denuncia as atualizações!!! :)
Adorei o "tem gente que vive. tem gente q dura".
Acredito que vou adorar visitar essa página!!!!!! =) E pensar alto tbm!! =p
Ah..... Sábado o Xande te citou na palestra de novo, com a história de acordar e poder escolher ter um bom ou um mau dia... hehehh
Essa filosofia é maravilhosa realmente!!
Tens um texto sobre isso, né??
Bjão grande querido!!! =*

JU Ventura disse...

uhuuul
Bem vindo...
Gostei do seu preâmbulo
Só não gostei de uma coisa... É JU e não Ju
:p

Anônimo disse...

Seja Bem vindo à blogosfera meu caro irmão...Vou até publicar um post pra vc, indicando alguns endereços que não podem faltar a um blogueiro faminto por dialogar com o mundo...
Bjos

MariMari Tiscate disse...

Seja bem-vindo Zeh... Acho que o barato de ter um blog é poder trocar com as pessoas aquilo que vc é por inteiro. Inteiros que conversam, isso é muito estimulante.
Torço que você também curta isso.

Abração!

Marielza