sexta-feira, 17 de abril de 2009

Homenagem...

Olá... será que alguém vê isso aqui? Bom... outro dia escrevi o texto abaixo pra uma amiga. De vez em quando tenho rompantes de criação e faço essas colagens.

O texto abaixo é praticamente feito de nomes de músicas e é totalmente dedicado a autora dessas músicas!!! Por tudo que ela fez por nós ao criar cada uma dessas músicas!!!
Vejam o texto e procurem sua obra atual nos blogs que sigo --> Mari eu Mari e Cabeçada Clube

Abraços a quem se aventura por aqui!

Continue sorrindo seu Sorriso de Esperança, cantando sua Música e fazendo sua Arte. Mesmo que encontre o Silêncio das pessoas, Calma! Erga o olhar, Pare pra pensar e Pense Bem! Sem Medo mantenha-se distribuindo Todo Amor que tens. Mire seus Olhos no Espelho, escute a Voz do seu Coração e projete sua Voz na Imensidão da Alma de todos nós. Com certeza, minha jovem Senhora, sua Cantoria continuará Encantando nossas Manhãs, Tarde e Noite. Enfim, continue nos brindando com suas Lindas Canções pois O que se é não se deixa de ser facilmeente e você é uma Estrela Milenar que se transforma em Simples Criança brincando de Ciranda enquanto nos faz ir Ao encontro do Amor. Ensina com arte a todos nós, Servos Fiéis do criador, que Ninguém Perde por insistir no amor. Que as Pedras nos ensinam O Não da Vida para aprendermos a dizer sim à Vida. Ah, Mari, Marielza: Bem-aventurados somos todos nós que em contato com sua arte podemos enxergar através das Frestas, Além das Janelas e Olhar o Céu Azul na imensidão que somos. Bem, já é Hora de Calar. Mas não antes sem mais uma vez pedir: Nunca pare de nos emocionar!!!

Beijos no seu coração!!! Pois o seu sem dúvida é uma Estrela Matutina!!!

2 comentários:

Ana Paula Kliass disse...

Adorei o "Ninguem perde por insistir no amor". bjooo!!!
qGO POSTAR algo novo me diz, ok?

Roney disse...

Não deixe o blog morrer...rs... precisamos de pensamentos assim.

Forte abraço!